13 de agosto de 2010

Ração Humana


A mistura de cereais mais conhecida como RAÇÃO HUMANA é indicada para emagrecimento, manter o peso, aumentar resistência orgânica, regular os intestinos, desintoxicar o organismo, tratamento complementar da menopausa entre outros.


É uma mistura de cereais integrais, veja a seguir os ingredientes e suas funções.
Fibra de Trigo: Ajudam a baixar o nível de colesterol e açúcar no sangue. Acelera o trânsito gastro-intestinal, ajuda a prevenir o câncer de colo, constipação intestinal, hemorróidas, obesidade, e muitos problemas de saúde.
Leite de Soja: Reduz o colesterol, regula a formação do osso, rica em proteína e em sais minerais, é de fácil digestão, regulariza pressão, e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios e aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possuem atividade anticancerígenas e antivirais.

Farinha de Aveia: ajuda a melhorar o colesterol de pessoas em dieta para perder peso; melhora o perfil do LDL, restringindo as partículas pequenas, que apresentam mais risco; reduz inflamações; e sua colheita ajuda a combater a pressão alta, diabetes e o ganho de peso.

Levedo de Cerveja: Suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. ajuda a regularizar as funções intestinais, ajudam o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemias, fadiga, reumatismo, artrite, gota, neurites, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele, tem a ação antiinfecciosa e desintoxicante. 
Gérmen de Trigo: Contêm vitaminas do grupo A, B, D, K e principalmente E, que regenera os tecidos, combate a menstruação irregular, dificuldade de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções, combate também doenças dos tipos reumáticas, como a ciática, torcicolo, traumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Colágeno: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.

Farinha de Soja: não contém glúten, contém mais proteínas e fibras que as demais.

Farelo de Arroz:Nele estão presentes fibras, aminoácidos e sais minerais como ferro, fósforo e magnésio, capazes de reduzir o excesso de colesterol do sangue e os cálculos renais.

Farinha de Linhaça Dourada:É considerada como um alimento funcional, ou seja, que contém, além de seus nutrientes básicos (carboidratos, proteínas, gorduras e fibras), elementos que podem diminuir o risco de algumas doenças pois seu uso contínuo pode proporcionar aumento da defesa orgânica e redução do ritmo de envelhecimento celular.


Dica: Ao consumir este produto, consulte um profissional de saúde.

Especificações:



  • Ingredientes: Farinha de Aveia, Gérmen de Trigo, Farelo de Trigo, Extrato de Soja, Farinha de Soja, Farelo de Arroz, Farinha de Linhaça Dourada, Levedura de Cerveja, Colágeno. 

    Modo de Preparo: Misturar 2 colheres de sopa (20g) em 250ml de leite gelado, suco, iogurte, ou porção de frutas, duas vezes ao dia. De preferência no café da manhã e jantar.

Porção: 100g


Informações Nutricionais
Quantidade% IDR
Calorias(kcal)369 kcal18,5%
Carboidratos58 g19,3%
Proteínas23 g30,7%
Gorduras totais5 g9,1%
Gorduras saturadas**
Gorduras Insaturadas*****
Gorduras poliinsaturada*****
Gorduras monoinsaturadas*****
Gorduras Trans*****
Colesterol*****
Fibra alimentar15 g60%
Sódio**


* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400 KJ. 

** Não contém quantidades significativas. 

*** Valor diário não estabelecido. 



Uma receita pratica

Ingredientes



1Kg de leite de soja sem açúcar.
1Kg de fibra de trigo.
1Kg de gérmen de trigo.
500 gramas de farinha de aveia.
200 gramas de semente de gergelim com casca.(trituradas no liquidificador)
200 gramas de açúcar mascavo.
100 gramas de levedo de cerveja em pó.
100 gramas de gelatina em pó.
100 gramas de guaraná em pó.
100 gramas de semente de linhaça.(trituradas no liquidificador)
Misture todos os ingredientes da Ração humana muito bem misturados e guarde tudo em um recipiente de vidro muito bem limpo e seco na geladeira. Se voce guardar fora da geladeira pode juntar bichinhos por causa das sementes.


Obs: Para mim a fibra de trigo desregula o intestino, então eu não coloco, aumento a aveia e coloco farinha de casca de maracuja.

Nenhum comentário: